Graças a uma nova tecnologia chamada Ceramic Shield, os cristais nano-cerâmicos crescem sobre o vidro feito pela Corning ou em combinação com a Corning mais forte do que o último Gorilla Glass victus.
Agora estamos todos acostumados a ouvir a Apple afirmar que a versão mais recente do iPhone está usando o plano mais forte de todos os tempos.
Mas este ano a Apple foi ainda mais longe, alegando o maior salto e durabilidade da série do iPhone 12 para um iPhone x melhor desempenho de queda. Eles dizem que isso é conseguido através da introdução de cristais nano-cerâmicos com você através do vidro na frente do telefone para fazer o que eles chamam de concha de cerâmica em cima disso, pois o design do iPhone 12 tem a tampa frontal alinhada com a borda do telefone deve ajudar a proteger ainda mais animado para ver o que acontece neste rascunho. Vamos ao que interessa.
O iPhone Aries Case Protector de quatro maneiras diferentes, tem um invólucro de policarbonato inflexível e uma bolsa transparente que protege o vidro enquanto permite que você aproveite o design do seu telefone.
Ele vem com um protetor de tela integrado e se esforça para ser certificado pelo CNET em testes de queda de 20 pés.
Você pode encontrá-lo na Amazon pesquisando Amazon iPhone 4 Cover ou iPhone 12 Pro Cover.
Infelizmente, o vidro traseiro do iPhone 12 racha enquanto o vidro traseiro do iPhone 12 Pro é um escudo de cerâmica no vidro traseiro aqui que está apenas no vidro frontal para o Pro ou azar para o iPhone 12.
Dependendo de como você está olhando, de qualquer forma, é um resultado impressionante.
O gravador caiu nós dois, na verdade, parecendo um pouco pior no CMAs Cubana Control Pro geralmente é o contrário, mas os dois telefones ainda permanecem totalmente funcionais sem quaisquer rachaduras. derrubar.
Após o teste de queda de face, o escudo de cerâmica parece ter feito a diferença, afinal.
E sobreviveu sem nenhuma rachadura na tela que é o que você esperaria ou depois de uma queda no concreto e se você olhar mais de perto você pode ver a moldura de alumínio do iPhone 12 e a moldura de aço inoxidável do iPhone 12 Pro.
Algum dano de cada um foi necessariamente preenchido para ajudar a proteger o vidro, portanto, um excelente resultado em papel para ambos os iPhone’s na rodada de bônus número 3 com ambos permanecendo totalmente funcionais com a parte traseira dianteira e passamos para a parte de resistência ao impacto e choque de o passado onde cada telefone cairia é pouco menos de um metro e meio em um surfista de aço mais liso.
Pílula redonda bônus bônus com as telas em ambos os telefones ainda permanecendo em rachadura, decidimos adicionar outra camada à queda ao trazer de volta o bloco de concreto levantado uma superfície de borracha cairia a uma altura superior de pouco menos de 1,5 m.
E depois dessa queda muito mais difícil, o vidro em ambos os iPhone’s ainda permanece totalmente intacto aquele que cai é ultra-steel, então você meio que esperava sobreviver se ainda não tivesse uma rachadura, mas essa queda estava naquele bloco de concreto agora. quero enfatizar que este é apenas um tamanho de amostra de um e este é um ambiente controlado se você deixar cair um desses telefones de uma altura diferente.
Um ângulo diferente ou em uma superfície áspera ou em inglês porque os telefones poderiam rachar o vidro é o vidro, então eu ainda colocaria uma caixa nele, mas com isso dito e ele resultados realmente impressionantes de qualquer maneira é isso para mim neste vídeo, obrigado galera para assistir e como sempre vejo vocês no próximo episódio.